quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Evento gratuito de Stand Up Paddle agita Garopaba neste sábado

Neste sábado, 26 de fevereiro, a galera do SUP de Garopaba e região tem encontro marcado no Vento Sul Stand Up Festival, evento em caráter festivo que tem como principal objetivo a confraternização dos atletas de Stand Up Paddle e promete agitar a praia da Garopaba com dois belos desafios da modalidade Stand Up Paddle.

As atividades serão realizadas no canto norte da praia central de Garopaba (SC), em frente à Escola da Vento Sul, e serão divididas em duas modalidades: Stand Up nas Ondas (Expression Sesssion) e um percurso de remada oceânica de 5 km (SUP CROSS).

A Expression Session será composta por uma grande bateria, com vários atletas na água, onde se priorizará o lado radical do esporte compreiação para as 3 melhores manobras realizadas durante a competição. Já no SUP Cross, os atletas remam durante um trecho de 5 km, fazem o contorno em uma bóia de sinalização, e voltam a praia.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em Garopaba na própria Vento Sul e na loja Art in Surf.

O Sul Stand Up Festival tem o apoio da Mormaii, Art in Surf, Dragon, Qualyvida, V8 Comunicação Visual e da Prefeitura Municipal de Garopaba.

Para maiores informações:
Fone: 48 3254.4520

Nenhum comentário:

Postar um comentário