segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Stand Up World Tour tem início com ondas de 6 a 8 pés

Boas ondas marcaram a primeira rodada do trials. Foto: standupworldtour.com
A primeira etapa do Stand Up World Tour, realizada em Sunset Beach, na costa norte de Oahu, Hawaii, teve início domingo, 06, em sólidas ondas de 6 a 8 pés nas séries. Brennan Rose foi o grande destaque da primeira rodada do Trials, obtendo o único 10 do dia após surfar um tubo impressionante.


Os Brasileiros

Os brasileiros não foram muito bem nesse início de competição. Danilo Couto, Hilton Alves, Eduardo Schultz e o jovem Mo Freitas (com apenas 12 anos de idade), apesar de boas atuações, foram eliminados na primeira rodada.

Roberto Vieira, que a princípio entraria somente no evento principal, fez sua estréia no trials sendo o único brasileiro a passar para a segunda fase do trials.

Os brasileiros Leco Salazar e Alexandre “Magrinho” Takeo entram somente no evento principal.

As previsões de swell indicam que as ondas irão se manter com bom tamanho para os próximos dias. Portanto, o show de SUP Surf está garantido.

A organização do evento disponibilizou em seu site uma webcan mostrando as baterias ao vivo, entretanto um problema técnico inviabilizou as transmissões na primeira etapa. De acordo com nota enviada pela organização, o problema estará plenamente resolvido somente na terça feira ou, mais tardar, na quarta feira.

Acompanhe o SUP CLUB para mais informações sobre o Stand Up World Tour 2011.

Imagens ao vivo podem ser conferidas pelo site oficial do evento http://www.standupworldtour.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário