terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Stand Up World Tour: Trials em espera


Mar perigoso coloca competição em espera. Foto: standupworldtour.com


Por conta das perigosas condições no mar em Sunset, foi decidido pelos atletas, através de voto, suspender a competição na metade do dia de ontem e aguardar até que o mar apresente condições idéias para a prática de SUP. Uma nova chamada será feita na manhã de hoje em Sunset (final da tarde no horário de Brasília). 

A segunda rodada e quartas de final foram disputadas em condições bastante difíceis, com ondas de até doze pés havaianos, fortes ventos e correntezas, resultado em muitas pranchas quebradas e remos perdidos. O momento mais tenso foi quando o big rider havaiano Sam Pa’ tomou uma série enorme na cabeça ficando três ondas submerso, causando grande ansiedade em todos que estavam presentes na praia. Felizmente os salva-vidas trabalharam rápido e conseguiram retirá-lo da zona de impacto a tempo.

O brasileiro Roberto Vieira, apesar da bela campanha, não conseguiu passar por Connor Baxter e Brennan Rose e deu adeus à competição. Os brasileiros Leco Salazar e Alexandre Takeo entram direto no evento principal.

Acompanhe o SUP CLUB para mais informações sobre Stand Up World Tour.



Fonte: Standupworldtour.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário