sábado, 12 de março de 2011

Supistas de Brasília criam grupo virtual para troca de informações

O SUP não para de crescer em Brasília. Foto: supembrasilia.com.br
Uma boa idéia adotada pelos supistas de Brasília pode servir de exemplo para facilitar a comunicação entre supistas de outras partes do Brasil para troca de mensagens sobre tópicos específicos.
 
O supista local de Brasília, Breno Doria Felicio, contactou o SUPCLUB.com.br para divulgar o recém criado grupo virtual de discussão para a galera do SUP de Brasília, o Stand up paddle Brasília-DF, no googles group.
 
Grupos virtuais, como próprio nome diz, são grupos criados na internet com a finalidade de viabializar a troca de informação ou discussão sobre algum tema de comum interesse dos participantes do grupo. É possível compartilhar documentos, imagens ou outras informações. Qualquer membro pode visualizar, contribuir e comentar a partir da página do grupo. Os mais conhecidos são o googles group e o yahoo groups, mas existem muitos outros.
 
Breno pretende com a criação do grupo criar um ponto de encontro virtual para que a galera do sup de Brasília tenha oportunidade de trocar informação, organizar passeios e campeonatos.
 
Para conhecer o 'Stand up paddle Brasília-DF' visite a home page do grupo: http://groups.google.com/group/stand-up-paddle-brasilia-df
 
Para participar grupo, envie um e-mail para: breno.felicio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário