terça-feira, 26 de abril de 2011

SUP Consciente em ação - Vídeo está no ar!

Acompanhamos a galera do SUP Consciente no último sábado, feriado de Páscoa, em uma de suas ações de limpeza de praia e confraternização. A praia do Saco do Major, em Guarujá, mais uma vez foi escolhida para a ação por ser uma praia deserta, acessível somente por trilhas ou pelo mar. Justamente por esse motivo, não há nenhuma ação de limpeza por parte das autoridades e o lixo que chega, trazido pelas marés ou por visitantes sem  noção, acaba se acumulando nesse santuário localizado ao lado da maior cidade do litoral paulista.


O dia estava lindo e o alto astral tomou conta de todos. No total, 17 sacos de lixo foram enchidos. A ação teve apoio fundamental da galera da Canoa Havaiana Nai Noa, que levou consigo cerca de oito sacos de lixos. Além deles, várias lanchas e iates que estavam ancorados na praia, desfrutando o dia, ofereceram espaço para transportar o lixo de volta. 


No fim do dia, a sensação de satisfação era nítida em todos os envolvidos. Mais uma missão cumprida do SUP Consciente!


Confira abaixo o vídeo dessa ação:



 + Informação  Fique por dentro das as ações do SUP Consciente, visitando a página deles no Facebook: Facebook / SUP Consciente  



Nenhum comentário:

Postar um comentário