segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um encontro com o verdadeiro espirito Aloha

Uma foto que traduz a vibe que rolou durante o encontro: Rogério e Guilherme Cunha, pai e filho curtem a mesma onda

 O real significado de Aloha vai muito além do que dizer "alô" ou "adeus”. Aloha é compartilhar (alo) com a alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”.  
Vitor Marçal
 
Nesse crowd não teve espaço para egotrip
Quem compartilha essa energia se conecta ao Poder Divino que os havaianos chamam de mana. Os antigos polinésios dizem que aquele que compartilha esse Poder incrível com o coração aberto descobrirá o segredo para se obter saúde, felicidade, prosperidade e sucesso verdadeiros.  

Em meio à correria de nosso cotidiano, muitas vezes esquecemos que essa energia está ao alcance de todos. Daí a importância de eventos como o 2º Encontro de SUP Água Marinha / New Advance / Surf Store / Gzero Tech, realizado no último domingo, no canto do Ilha Porchat. Nada de mega estruturas ou estardalhaço, mas sim profissionalismo e principalmente a união de pessoas dispostas a se divertir.

Luciano "Lulu"
Numa manhã de alto astral, famílias, profissionais, amadores e iniciantes de Stand Up Paddle compartilharam da mesma maneira a vibe do dia. Surfando as divertidas valas que rolaram na praia do Itararé ou compartilhando uma bela remada ao redor da Ilha, desfrutando da belíssima paisagem da baia de Santos e São Vicente. Todos na mesma sintonia. Sem dúvida um belo exemplo de espírito Aloha.
Naldo Lima
 
O Sup Club parabeniza os organizadores que realizaram esse evento e principalmente a todos os supistas que compartilharam essa energia incrível. Esperamos novos encontros! Aloha!

Alessandro Matero
Nota do Blog: 'Água Marinha', um dos organizadores do evento, disponibilizou através de sua página no Facebook várias fotos do evento (parte dessas fotos ilustram essa matéria). Para ver todas basta procura-los nesse site de relaciomaneto.

Novíssima geração do SUP I: Guilherme Cunha
Novíssima geração do SUP II: Theo Viana

Novíssima geração do SUP III: Caroline Lima
Muito bem organizado, o evento disponibilizou frutas e água a todos os participantes

Um comentário: