segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Stand Up World Tour Trials concluído


O havaiano Kolaiah Jardine foi o grande vendecedor do "The Hulakai Trials" fase classificatória para a última etapa do evento principal do Stand Up World Tour, que acontece na praia de Hilo Bay, em Big Island, Hawaii. Além dele, classificaram-se os oito primeiros colocados.

Em boas e divertidas ondas entre 2 e 3 pés, o trials foi uma verdadeira batalha de gerações, com destaque especial para os gromets havaianos (todos com idade inferior a 15 anos) Ulu Boy Napeahi, Mo Freitas e Bern'd Roedigger, que deram muito trabalho a seus adversários. Bern'd Roedigger foi quem mais avançou, ficando com a terceira colocação. Além dos garotos, as atletas Candice Appelby, Manu Napeahi e Donica Shouse, competiram entre o homens e apesar de não se classificarem para o evento principal, fizeram uma bela apresentação dando muito trabalho aos marmanjos.

Representando o Brasil no trials, o santista Marcelo Lins "bateu na trave" e caiu nas quartas de final, não se classificando para o evento principal.

A organização do evento decidiu adiar o início da competição para terça feira, 14/12, quando há previsão de um bom swell. O Brasil segue no evento representado por Leco Salazar e Alexandre Takeo, que entram direto nessa fase.

Site oficial do evento: http://www.standupworldtour.com

2 comentários:

  1. BORA LECO BORA MAGRINHO, VAMOS COLOCAR PARA BAIXO, QUE O BRASIL TODO ESTA COM VC6

    ABRAÇOS RODRIGO BAIDA

    ResponderExcluir