domingo, 12 de dezembro de 2010

Três santistas representam o Brasil na última etapa do Stand Up World Tour



A última etapa do circuito mundial de Stand Up, realizada em Hilo Bay, Na Big Island, Hawaii, começou na última sexta-feira, 10 de dezembro, com uma tradicional cerimônia de abertura, com o propósito de fazer com que os atletas tenham a oportunidade de refletir sobre o que os trouxe para a Ilha e participar deste momento especial.

A cidade de Santos, litoral de São Paulo, será representada por três atletas: Marcelo Lins, Leco Salazar e Alexandre Takeo (Takeo é santista, mas mora há cinco anos em Ibiraquera, litoral de Santa Catarina, e portanto, também representa essa comunidade muito especial para os ‘watersports’ no Brasil e no mundo).

Marcelo Lins, tradicional competidor de provas de 'race' (corrida de SUP), dessa vez correrá na SUP surfe, participando da terceira bateria do primeiro dia do trials, enquanto Leco e Takeo entrarão direto no evento pricipal.

Haverá, também, uma prova de race aberta a todos, idealizada como oportunidade de integração entre a comunidade local e os competidores. O percurso será de três quilômetros, nas classes 14 'e 12'6 ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário