segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Encontro de Stand Up Paddle é capa do jornal A Tribuna


O 1º encontro ed Stand Up Paddle promovido ASEP (Associação Santista de Esportes de Praia) foi um grande sucesso e ganhou destaque na capa da edição de segunda feira do Jornal A Tribuna de Santos.

Aproximadamente 70 supistas em alto astral participaram da remada compreendendo o percurso de 3 km com saída na praia do Canal 3, em Santos, seguindo até o farol de sinalização do canal de entrada do Porto de Santos e retornando para a praia. O domingo foi de sol e a praia estava lotada. Com isso, além dos participantes, evento atraiu também muitos curiosos que experimentaram o SUP pela primeira vez. Após o termino da remada, foi oferecida aos participantes farta mesa de frutas. O músico Murilo Lima também marcou presença e fez um show acústico na barraca da ASEP, fechando com chave de ouro o encontro.

Cerca de 140 quilos de alimento não perecível foram doados a instituições filantrópicas de Santos pelos participantes.

Aguarde nas próximas edições do SUP CLUB nosso vídeo exclusivo do evento. Fotos já podem ser conferidas em nossa página do Facebook: Supclub Brasil / facebook.

2 comentários:

  1. A matéria do jornal "A tribuna" fala em 60 sup's, eu participei e embora não tenha contado acredito que eramos muito mais.
    Parabéns aos organizadores.
    Aloha
    Marinho

    ResponderExcluir
  2. Aloha Marinho

    O evento foi mto bom mesmo. Nós tbm acreditamos que havia pelo menos 70 pessoas. E se vc contar vários amigos dos supitas, que foram prestigiar o evento e experimentaram um SUP pela primeira vez, ai o número chega perto dos 100!

    Aloha

    ResponderExcluir