domingo, 20 de março de 2011

1º Starboard SUP Inovation vai agitar a Guarapiranga no próximo sábado

A Tempo Wind Clube, um dos mais tradicionais clubes de esporte à vela da cidade de São Paulo, irá realizar dia 26/03, próximo sábado, a 1º Starboard SUP Inovation, prova nas modalidades Race 12’6” e SUP Surf Race até 12’. O percurso será de 3Km nas categorias adultas e 500m para o SUP Kids.


Local do evento. Foto: tempowindclube.com.br
  Na SUP Surf Race haverá as categorias Masculino, Feminino e Kids (até 12 anos), ao passo que na Race 12’6” estarão abertas as disputas nas categorias Feminino Master (a partir de 40 anos), Feminino Open, Masculino Grã-Master (a partir de 50 anos), Masculino Master (a partir de 40 anos) e Masculino Open.

Será permitido aos participantes a inscrição em mais de uma categoria, desde que estejam na faixa etária prevista. O supista terá que optar pelas categorias no ato da inscrição.

Premiação será em dinheiro, troféu e medalha

Todos os participantes receberão medalhas e os cinco primeiro colocados receberão troféus e ajuda de custo em dinheiro (excetuando-se a categoria Kids, cuja premiação será de trofeus e medalhas). Confira a tabela abaixo com os valores:

Clique na imagem para ampliar.
Além da prova, haverá uma séria de atividades programadas como uma competição Wake Skate, clínicas de SUP, Wakeboard, Rafting e Canoa Havaiana (as vagas para wakeboard serão sorteadas entre os interessados presentes), imagens em um telão e banda de Jazz.

O evento está previsto para começar às 9h com a abertura das inscrições e café da manhã oferecido aos participantes; a primeira largada está prevista para às 10h. As inscrições tem o valor de R$ 60,00 e também poderão ser feitas antecipadamente através de depósito bancário. Para maiores informações envie um e-mail para contato@tempowindclube.com.br ou visite o site da Tempo Wind Clube: www.tempowindclube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário