terça-feira, 12 de abril de 2011

Neno Matos chega na frente na primeira etapa do Atletas Solidários

Campeões solidários no podium da SUP Race Open. Fotos: Nele Melo/costama.com.br

A abertura do 9º Circuito de Biathlon Atletas Solidários, realizada neste domingo (10/04), na praia do Gonzaguinha em São Vicente, foi uma grande festa do esporte em nome da soledariedade. A prova contou com disputas em várias modalidades. Entre elas, além do biathlon, canoagem, remada em longboard, canoa havaiana e stand up paddle, que teve a sua estréia nesta edição do evento.


Na SUP, o grande campeão foi o renomado surfista guarujaense Neno Matos (Star Board) que completou 2 Km de remada na classe race em penas 13min56s seguido por Rodrigo de Deus (Integral Surf Treino). No feminino Suzete Vilella foi a vencedora seguida por Beatriz Schlegel Bello, em segundo Na infantil, Guilherme Cunha foi o primeiro colocado.

Nesta edição foram arrecadados 3.200 Kg de alimentos que foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente e Instituições de caridade e para famílias carentes assistidas pela Associação Atletas Solidários que é a realizadora do projeto tendo a Yps Promoções e Eventos como organizadora.

Com quatro etapas, o Circuito seguirá até o final do ano, quando serão conhecidos os cinco melhores atletas do ano em cada categoria. Na premiação são entregues troféus para os cinco melhores em cada categoria e taça especial para o 1º lugar no geral masculino e feminino.

O evento é uma realização da Associação Atletas Soldiários e organizado pela Yps Promoções e Eventos. Conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, Secretaria de Esportes e Lazer de São Vicente, Setrans, Samu, Policia Militar, 17º Grupamento de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Santos, Secretaria de Esportes de Santos (Semes) e Semes Naútica. Os interessados podem buscar informações no site: www.ypseventos.com.br

Fontes: YPS / costama.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário