segunda-feira, 2 de maio de 2011

Stand Up World Tour: Leco e Magrinho avançam direto para o round 3

Leco estréia muito bem e avança para a terceira fase. Foto: Picuruta Salazar

Com a primeira rodada do evento principal agora completa, a Naish La Torche Pro, segunda etapa do mundial de SUP Surf entra em espera até a manhã de quarta-feira, quando será feita nova análise das condições do mar e possível nova chamada às 08h30 (horário da França).

A primeira rodada do evento principal rolou em boas ondas com cerca de um metro e meio, porém, ao final dessa rodada, um forte vento maral prejudicou bastante a formação das ondas e levou a organização do evento a decidir por manter o evento suspenso a espera de melhores condições com a entrada de um novo swell e ventos fracos no decorrer da semana. De acordo com a organização, as condições ideais estão previstas para quinta-feira seguindo assim até sábado, o que proporcionará um belo espetáculo de SUP Surf.

Brasileiros seguem na disputa

Os brasileiros Alexandre Magrinho e Leco Salazar mandaram muito bem em suas baterias e avançaram direto para o round 3. Já Carlos Bahia e Picuruta Salazar não fizeram uma boa estréia mas tem nova chance disputando a repescagem. Além deles, o francês radicado em Rio Grande do Norte, Remi Quique, também caiu para repescagem e disputa uma vaga no round 3, na mesma bateria de Picuruta.

Foi anunciada a transmissão ao vivo das baterias, entretanto, até o momento o site oficial do evento, standupworldtour, não disponibilizou as transmissões.

Fonte: standupworldtour.com

Um comentário: