quarta-feira, 9 de março de 2011

SUP Cross Amerad: prova é nesse domingo

Os vencedores da prova em 2010. Nova prova já tem recorde de inscritos


Acontece neste domingo (13), a partir das 09h00, na praia do Gonzaguinha, em São Vicente, uma das principais e pioneiras competições de Stand Up Paddle da Baixada Santista. Batendo recorde de inscritos, o 2º Sup Cross Amerad que foi pioneiro em sua primeira edição, revolucionando e incentivando as competições da modalidade na região, vem trazer aos praticantes dos pranchões a remo, uma prova carregada de adrenalina e fortes emoções. Desta vez o evento irá contar com duas categorias de Stand Up Paddle, o Sup Cross Race com pranchas no limite de 12’6” e a Sup Cross Surf com pranchas com tamanho até 10’6”, em uma remada eletrizante dentro da linda Baía de São Vicente.

A competição, que é uma realização da Associação Múltipla de Esportes Radicais (Amerad), uma das principais entidades regentes dos esportes radicais na Baixada Santista, irá sortear entre todos os inscritos na competição, um Paddle Race 12”, avaliado em R$ 4.000.00, produzido com conceito Keahana e fabricado pelo experiente shaper Armando Jaguary e também irá premiar os cinco primeiros colocados em oito categorias. “Estou feliz e orgulhoso com a repercussão deste evento, atletas de 4 estados estão vindo participar da prova, alem de toda a Baixada Santista que estará presente em peso no evento”, conta André Cavallero, organizador do evento e presidente da Amerad .

O 2º Sup Cross Amerad é uma competição de velocidade e explosão em um percurso de 3Km em formato de triangulo onde o mais rápido se torna o campeão. As inscrições antecipadas custam R$ 80,00 e os atletas terão direito uma camisa do evento e mais uma camisa de lycra para competirem na prova.

Maiores informações podem ser obtidas através do site www.radicaisdailha.com ou pelo tel. 13 7810.6466 Id 96*31651.


.+ Informação  Aqui você confere a matéria do SUP CLUB sobre o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário